• Como comprar? 

Talvez essa seja uma das perguntas mais importantes e não se preocupe, vamos estar te ensinando como fazer sua compra em nosso site. É simples e fácil. 

  1. Você estar logado. Caso ainda não seja cadastrado, faça o seu cadastro. É rapadinho. Você vai receber um e-mail em sua conta para ativar sua conta. 
  2. Agora que a sua conta está pronto, você vai escolher o livro do seu interesse. É importante que verifique o frete e após tudo estar pronto, vá para finalizar a sua compra em seu carrinho. 
  3. Preencha todos os seus dados e escolha a forma de pagamento. 
  4. Prontinho! Você conseguiu finalizar a sua compra. Eu disse que era rápido, não disse? 

 

  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito, Transferência, Boleto e PicPay

Ao fazer pagamento por transferência nós pedimos para que seja enviado para nosso e-mail o comprovante. 

 

  • Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

No entanto, temos um valor fixo para todo o Brasil por R$12,00 para o envio módico.  

 

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, mas caso você resida em Recife, PE pode escolher a opção de retirada. 

 

  • Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá dos seguintes fatores: 

  1. Trabalhamos com impressão sob demanda, ou seja, não possuímos estoques dos nossos livros, portanto será contabilizado ao prazo de entrega o tempo de impressão além do prazo de entrega dos Correios. 
  2. Fechamento dos tramites. Devido à impressão sob demanda, precisamos de uma quantidade especifica para serem enviados à Gráfica, após o fechamento de um tramite iremos estar imprimindo e enviando os livros.

 

  • Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 10 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

  • Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

É só nos mandar um e-mail através do echo.produtos@gmail.com e te enviaremos um novo.